quarta-feira, 20 de março de 2019

Zero 13 - Foi Real (Lyric Video)

Salve, galera!
Apresento à vocês o novo single da banda Zero 13, um som melódico e que conta com um belo lyric video. Essa música foi feita com muito carinho. Trabalhei por 2 meses em silêncio, produzindo esse som da melhor forma possível, e hoje, eu posso liberar ela pra vocês! Clique no player abaixo pra ouvir:


Espero que gostem!
Deixem o like e compartilhem, pra fortalecer!

- Vinícius de Souza

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Tão Feita Pra Mim ♪ ♫

Salve, galera!
Hoje eu trago um rap melódico, com uma letra sincera e romântica que escrevi pra mandar pra uma pessoa muito especial. A vibe da música tá lá em cima e espero que vocês gostem do resultado!


Curtiu?
Então deixa o like e compartilha nas redes sociais!

- Vinícius de Souza

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Perseverança, Fé e Luta

Salve, galera! No vídeo de hoje eu falo sobre como eu faço pra me manter firme na caminhada. Esses três pilares são muito importantes e eu falo um pouco de cada um. Espero que esse vídeo chegue em alguém que realmente precise sobre isso. Compartilhe!



Curtiu?
Então deixe seu like e compartilhe nas redes sociais!

- Vinícius de Souza

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

PAPO FURADO - ANO NOVO

Salve, galera!
No PAPO FURADO de hoje eu falo das tradições de Ano Novo e porque eu passei a virada usando roupa preta! Espero que vocês gostem, pois esse é um dos quadros que eu mais gosto de fazer. Em 2019 vão ter vídeos semanais, toda quarta-feira às 18h! Inscreva-se no canal para não perder nenhum vídeo!

Eu gostaria de ressaltar que o canal é algo muito importante pra mim. Já são 4 anos produzindo conteúdo pra vocês e está sendo um prazer. Tenho muito orgulho de tudo que já conquistei até aqui e como já foi falado, agora vai ser um vídeo novo toda semana, então preparem-se porque 2019 vai ser muito louco rs Espero poder contar com o apoio de vocês e podem ter a certeza que vou dar o meu melhor para ter sempre um vídeo muito bom lá no canal!

Sem mais delongas, curta o primeiro vídeo do ano clicando no player abaixo:



Curtiu?!
Então deixe o seu like e inscreva-se no canal!

Feliz Ano Novo!

- Vinícius de Souza

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

COMO GANHAR DINHEIRO COM YOUTUBE?!

Salve, galera!
Hoje eu vou responder à uma pergunta que vejo muita gente fazendo: "É possível ganhar dinheiro com YouTube?". Expliquei bem detalhadamente como YouTubers ganham dinheiro atualmente, com o novo requisito da plataforma. Espero que vocês gostem desse vídeo, deixem o 'like' e compartilhem com os amigos nas redes sociais! Valeu :)


- Vinícius de Souza

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

ESPECIAL 4 ANOS!!!

Salve, galera!
Hoje eu quero agradecer a todos vocês por quê o meu canal completa 4 anos! Uhuuuul! Foi uma ótima experiência gravar tantos vídeos ao longo desses anos. Muito aprendizado! Fico feliz em ver que eu criei muitos vídeos legais, que foram amplamente comentados e compartilhados. Aprendi com o tempo que fazer vídeos não é uma competição. Não tem que ser pelos números e sim pela diversão! Meus vídeos sempre tem um toque de humor, independente do que eu esteja falando, eu sempre coloco humor no assunto. Então, mesmo que o vídeo não viralize, ele vale à pena! Quero agradecer imensamente à todos que clicaram para ver pelo menos um, vocês já fazem parte da minha história. O feedback vem sendo positivo e isso me motiva a produzir cada vez mais! Fiz esse vídeo especial por que essa data não poderia passar em branco. Confira o vídeo no player abaixo:


Deixe seu like e compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

- Vinícius de Souza

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Zero 13 - Olhos Verdes (Lyric Video)

Salve, galera!
Pra fechar o ano com chave de ouro, apresento mais uma música inédita da banda Zero 13!!! O som conta com um belo lyric video, espero que vocês gostem! Não esqueçam de deixar o "like" e quem quiser dar uma força compartilha com os amigos nas redes sociais!!! Valeu :)



Esse foi o último vídeo do ano, amigos! Ano que vem o canal volta com tudo, prometo. Espero ver vocês por lá! Clique aqui e já se inscreva no canal para não perder nenhum vídeo.

Muito obrigado e até a próxima!

- Vinícius de Souza

segunda-feira, 6 de março de 2017

Proibida Pra Mim - Charlie Brown Jr. (Cover)

Salve, galera! "Proibida Pra Mim" é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. Fiz esse cover com muito carinho. Espero que vocês gostem!


Esse vídeo é uma homenagem ao Chorão, um dos maiores nomes do Rock Nacional! Há 4 anos ele nos deixou. Tenho certeza que as músicas que ele compôs são seu legado e eu vou fazer o que eu puder para que ninguém jamais se esqueça do artista incrível que ele foi.

- Charlie Brown Por Toda Vida -

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

PORQUÊ EU ME TORNEI YOUTUBER?!

Salve, galera!
Como muitos de vocês sabem, eu faço vídeos para o YouTube tem bastante tempo. Eu sempre curti fazer vídeos, poder compartilhar minhas ideias com vocês, e hoje, eu vou contar porque eu comecei. 

A história que eu conto hoje é sobre: como, quando e porque eu comecei a fazer vídeos. :) Espero que gostem! Para assistir é só clicar no player abaixo:


Muito obrigado por assistir e até a próxima!

- Vinícius de Souza,
Brainstorm Digital

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

VIDA DE YOUTUBER

Salve, galera!
Já parou pra se perguntar como é a vida de um Youtuber?! O quê ele faz? Como vive? Nesse vídeo eu mostro um pouco do dia-a-dia e curiosidades sobre essa carreira. Confira o Youtube pelos olhos de quem cria e leva essa carreira à sério. :)


Se gostou do vídeo, não esquece de deixar o seu like e se inscrever no canal!

quarta-feira, 8 de junho de 2016

PAPO FURADO - RELACIONAMENTOS

Salve, galera!
O Papo Furado de hoje é sobre algo que permeia nossas vidas, que são os nossos relacionamentos. Confira algumas dicas de como se dar bem e fazer dar certo qualquer relação!


Se curtir, deixe o like e compartilhe com seus amigos! Ah, não esqueça de inscrever-se no canal.:)

quarta-feira, 2 de março de 2016

DERRUBEI UMA VELHA E QUASE FUI PRESO

Salve, galera!!! Hoje eu conto uma história bizarra do dia em que eu derrubei uma velha e sobre o dia em que eu quase fui preso! Não foi dessa vez rs Espero que vocês se divirtam com essas maluquices que eu falo!!! Deixa o like e compartilha, ok?! Até a próxima!

domingo, 13 de dezembro de 2015

Eu Quero Ser Jedi ♪ ♫ (Paródia Star Wars)

Salve, galera!
Hoje o vídeo é muito especial! Para celebrar o lançamento do novo filme da saga Star Wars, eu fiz uma música contando a história dos filmes de uma forma divertida e descontraída. Esse é um projeto novo aqui no canal e eu espero que vocês gostem! Ficou curioso? Então veja clicando no player abaixo:


Gostou? Então clique aqui para se inscrever e receber todos os vídeos e ficar sempre por dentro.