quarta-feira, 15 de julho de 2020

18 CURIOSIDADES SOBRE GREY'S ANATOMY

Salve, galera! Hoje eu trago várias curiosidades sobre essa série fenômeno, que dispensa apresentações. Confira curiosidades sobre Grey's Anatomy e se gostar, deixa seu like! Clica no player abaixo pra assistir:



Curtiu?! Então deixa o like e comenta qual curiosidade mais te surpreendeu. Obrigado à todos que estão dando apoio no canal. Fico muito feliz em criar conteúdo pra vocês!

Até a próxima!

- Vinícius de Souza

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Scarlett Johansson não é só um rostinho bonito

Salve, galera! Difícil não falar da beleza da atriz, mas hoje trago sua premiada e rica carreira. Falo um pouco da vida pessoal também! Scarlett Johansson como você nunca viu! Clica no player abaixo para assistir:


Gostou do vídeo?! Não esquece de deixar o like!

Inscreva-se no canal para não perder mais nenhum vídeo. Obrigado por assistir! Até a próxima!

- Vinícius de Souza

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Tudo sobre "Reality Z"

Salve, galera! Hoje eu faço uma análise da série "Reality Z", a mais nova série brasileira original Netflix. A série vem dividindo opiniões e eu trato dos pontos fortes e fracos (com alguns spoilers). Espero que gostem desse vídeo! Pra conferir basta clicar no player abaixo:


Está sendo um prazer gravar esse tipo de vídeo, fazendo a minha análise. O feedback tem sido positivo então, inscreva-se no canal pra não perder os próximos vídeos do canal. Não esquece de deixar o like no vídeo!

Obrigado por assistir e até a próxima!

- Vinícius de Souza

quarta-feira, 10 de junho de 2020

DESCONECTADO



Um jovem acorda e percebe que não tem sinal de internet ou tv a cabo. Só o que ele não sabia é que houve um acidente em uma clínica de pesquisa genética, ocasionando a fuga de meta-humanos que são extremamente perigosos.

Escrito e Dirigido por Vinícius de Souza

Me siga nas redes sociais! @papofuradopa em todas as redes.

segunda-feira, 20 de abril de 2020

15 Curiosidades do Mundo do Cinema

Salve, galera! Pra descontrair um pouco, hoje eu vou contar 15 fatos curiosos do mundo do cinema. Tem cada coisa nessa lista que até parece invenção (mas não é!). Assista até o final, o vídeo ficou muito legal e espero que vocês gostem, tamo junto! Valeu :)


Muito obrigado mais uma vez por prestigiar mais um vídeo! Caso você seja novo, inscreva-se no canal clicando aqui. No mais, é aquele lance: deixa seu like e comente. Isso ajuda muito! Nos vemos numa próxima!

Forte abraço!

- Vinícius de Souza

quarta-feira, 15 de abril de 2020

VINI RESPONDE!

Salve, galera! Hoje eu vou responder as perguntas que vocês me enviaram. Nessa nova série eu quero interagir com vocês, então mandem mais perguntas que eu vou sempre fazendo novos vídeos nesse formato! Não esqueçam de deixar e compartilhar! Valeu :)




É isso por hoje! Deixei esses dois primeiros vídeos mas, para ver a playlist completa; clique aqui.
Obrigado por sempre fortalecerem o meu trabalho!

- Vinícius de Souza

segunda-feira, 30 de março de 2020

A Fantástica História de Steven Spielberg

Salve, galera! Hoje eu vou falar sobre a incrível jornada do diretor e produtor, Steven Spielberg. Foram mais de 100 projetos, entre filmes e séries. Ele dedicou sua vida ao cinema e fez isso com maestria! Essa é uma nova série onde eu vou trazer o perfil de nomes importantes do cinema. Espero que vocês gostem e como sempre deixem o like pra fortalecer! Valeu :)



Curiu?!
Deixa seu like! Comenta lá no vídeo e inscreva-se no canal!

- Vinícius de Souza

quarta-feira, 25 de março de 2020

Como Will Smith se tornou o ator MAIS RENTÁVEL de Hollywood

Salve, galera! Hoje eu vou contar a história de um astro do cinema e da música que nasceu pobre e hoje e o ator mais rentável de Hollywood! Com vocês, um vídeo dedicado à Will Smith! Espero que gostem! Valeu :)



Curtiu?!
Então deixa o seu like! Comenta no vídeo e inscreva-se no canal!

- Vinícius de Souza

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

VOCÊ

Salve, galera! Hoje eu faço uma análise da série "Você". Falo sobre as duas temporadas (com spoilers) e conto tudo que você precisa saber! Joe Goldberg é um psicopata? Um romântico? Te conto no vídeo! Clica no player abaixo e confira:


Curtiu?!
Então deixa o like e comenta o que você acha da série. Em breve mais vídeos como esse, eu te vejo por aqui e... até a próxima!

- Vinícius de Souza

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

ESPECIAL 5 ANOS!!!

Salve, galera!
Hoje o canal completa 5 anos! Uhuul! Estou muito feliz com essa marca. Nunca imaginei que eu me dedicaria à algo por tanto tempo. Mas aqui estou, 5 anos depois e ainda com muita garra e vontade de fazer acontecer. Ao longo desses 5 anos foram produzidos muitos vídeos (aproximadamente 60) e podem esperar por muito mais! Quero agradecer à todo mundo que me apoia, isso me motiva a continar. Tamo junto! Assista ao especial de 5 anos, clicando no player abaixo: 


Gostou?! Então deixa seu like e inscreva-se no canal!

- Vinícius de Souza

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

3 DICAS PARA BOMBAR NO YOUTUBE!

Salve, galera!
Está começando no YouTube? Quer descobrir como produzir com qualidade e aumentar a sua audiência? Hoje eu vou dar dicas de como chamar atenção e ser relevante para os seus espectadores. 3 dicas para seu canal bombar! Espero que gostem! Clique no player abaixo pra conferir!

 

Gostou?! Então deixa o like e inscreva-se no canal!

quarta-feira, 24 de julho de 2019

CONVERSANDO COM O YOUTUBE

Salve, galera! Eu fui lá no YouTube pra bater um papo e tentar resolver alguns problemas aqui do canal. Batemos um papo e agora você vê no que deu! É só clicar no player abaixo para assistir:



Esse vídeo é uma brincadeira mas tem um fundo de verdade rs Espero que gostem! Deixa seu like e comenta o que achou!

Até a próxima!

- Vinícius de Souza